sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

"Juntar as mãos"

Você já pensou nisso: "Juntar as mãos?" Pois é, esta frase pode ter vários sentidos: Juntar as mãos para rezar, juntar as mãos para segurar algo, juntar as mãos para cumprimentar, juntar as mãos e formar uma corrente... Mas podemos perceber, que seja qual for o gesto a finalidade é a mesma: unir forças. E é por meio deste ato, formando uma corrente solidária que o IVA/SC - Instituto Voluntários em Ação - SC está procurando desenvolver ajuda aos que precisam. Com a catástrofe dos últimos meses, Santa Catarina tem passado por uma situação bastante triste, onde milhares e milhares de pessoas ficaram desabrigadas. O legal disso tudo é ver a participação de um povo gigante, que com um simples gesto de dar as mãos, o país inteiro está colaborando e ajudando para que estas pessoas voltem a sorrir e ter dignidade. Cada um pode fazer a sua parte. O Instituto Voluntários em Ação de SC, dispõe de várias maneiras de você participar e colaborar, basta acessar os sites abaixo e se cadastrar, optando por ser um voluntário presencial ou on-line (Que chique né?). Mas se você não dispõe de tempo, você ainda pode ver em quais os locais dispõe de postos de arrecadações e ainda assim fazer a sua parte, engrossando esta corrente. Nós contamos com você. Participe!!!

"Se você não quer ser um Voluntário, seja Solidário".


www.voluntariosemacao.org.br

www.voluntariosonline.org.br

Instituto Voluntários em Ação/SC
Rua Deodoro, 226, sala 701
Centro - Fpolis - SC
88010-020
Informações: (48)3222-1299

3 comentários:

hg. disse...

Muito bom seu blog,está de parabéns. Precisamos mesmo de pessoas que saibam mostrar ao mundo o poder da solidariedade! Parabéns!

hg. disse...

Muito obrigada pela visita, adorei seu comentário! obrigada pelo elogio! te adicionei aos meus favoritos, atenta a novas postagens suas! :)

Ana Karenyna disse...

É bom saber que ainda sim nossas forças nunca serao em vao. Tem gente que pensa como a gente sim. Um pouco daqui, outro dali, a gente chega lá. Parabéns. Por um mundo mais solidário.