domingo, 5 de abril de 2009

"Fusão"


Já te tornastes um pedaço tão grande de mim, que nos tornamos uma fusão... Onde os elementos se combinam, se aproximando um do outro, vencendo a força da repulsão.
E por estarmos carregados positivamente... A fusão é a fonte da energia... A nossa energia que faz com que nos sentimos vivos todos os dias.
Uma fusão tão intensa que não sei mais que parte é minha e qual é tua. Não sei se tem algo em mim que seja realmente meu... Alguma parte só minha.
Somos aquilo que se completa, que se funde e que cria... Cria uma nova história, um novo momento... Eu me sinto parte tua, tão tua que já não quero saber onde perdi o meu EU... Porque o meu eu ficou num espaço físico e a nossa fusão tornou-se um NÓS além do que o espaço físico pode compreender.

Nenhum comentário: