quarta-feira, 10 de junho de 2009
"Dia a dois"
Todas as vezes que chega estas datas ela fica sem saber o que fazer, afinal, presente é sempre uma coisa complicada, pelo menos na cabeça dela. Tem um milhão de idéias, compra, se arrepende, devolve e no final acaba levando exatamente o que não tinha nem passado incialmente na sua cabeça.
Mas, ela sabe que o que realmente é importante é o resultado final... Aquele olhar de surpresa, que deixa transparecer o quão eficaz e eficiente ela foi. Não pelo presente, mas por saber que no fundo, bem lá no fundo ela conseguiu o seu objetivo: Fazer a outra pessoa sorrir de felicidade.
E como prêmio ela recebe de volta um beijo apaixonado.
Dia 12 de Junho está batendo na porta. Normalmente uma noite fria, que envolve dois corpos quentes... Corpos apaixonados e comprometidos. Seres diferentes e completamente iguais, onde seus mundos embora tão distantes se encontram e conseguem confirmar o que há muito é dito, embora por poucos entendido e por menos ainda explicado: Almas gêmeas existem... Não são metades e sim inteiros. São reflexos de nós mesmos. São aquelas pessoas que conseguem superar seus medos e se deixar transparecer, conseguem mostrar seu outro lado... Alma gêmea é aquela pessoa que representa um espelho em nossa vida, ou seja, é aquela pessoa que é capaz de nos refletir e mostrar o nosso interior... E o que temos de melhor!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário