segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Bom dia!!!"


Já amanheceu de forma tão mágica e maravilhosa... O sol está ali a um palmo do meu nariz e só agora me dei conta há quanto tempo não chovia e eu nem se quer havia percebido quão lindo estava sendo os dias lá fora.

Acabou a brincadeira, é hora de bater os tapetes e deixar a poeira subir e tomar as rédias da minha vida novamente, fazendo com que as coisas se acomodem, cada um em seu lugar. Não!!! Nada de nariz de folha dando opinião de onde serão pendurados os quadros antigos, ou onde serão guardados. Por enquanto, a respeito do que está no sotão eu resolvo o que fazer, portanto, vida nova, ar puro e muitos sorrisos. O sol está brilhando e eu tenho milhões de motivos para ser e estar feliz.

Deixa o sol entrar pela vidraça que embora ainda um pouco empoeirada com o que passou, consegue aquecer meu coração novamente e me fazer sonhar, me fazer acreditar que aquele velho diatado é verdadeiro: "Sempre há uma luz no fim do tunel."

Bom dia sol, bom dia vida, bom dia prá mim que acordei com o humor nas alturas e acreditando que nada como um dia após o outro para fazer as coisas ficarem sempre melhor.

Nenhum comentário: