sábado, 2 de janeiro de 2010

"Enquanto o tempo não vem"


Meu Deus... Hoje me dei conta de quanto tempo não passo por aqui. As vezes a rotina nos afasta de coisas que gostamos tanto de fazer. Sempre digo que tempo é questão de prioridade, na verdade isso foi sempre uma cobrança minha entre meus amigos, quando estes diziam não ter tempo, hoje me vejo nesta condição, dizendo: "Não tenho tempo!!"

Onde ficou minhas prioridades, aquelas que me davam prazer, me faziam sorrir e que muitos dias me faziam abrir os olhos e ter vontade de viver? Acho que se perderam em alguma curva da estrada, pois tenho me sentido sem nenhuma vontade de fazer aquilo que me dera tanto prazer. Hoje posso entender quando as pessoas dizem não ter tempo.

Na verdade, "não ter tempo" pode ser sinônimo de "não estou com vontade de ver ninguém". É muito complicado encarar as pessoas quando a tua vida está bastante atribulada, quando você não consegue decifrar seus próprios problemas, quando estes aparecem para você como verdadeiros monstros e fantasmas.

Os fantasmas estão ai, isso é fato. Preciso apenas dar uma repaginada na minha história e tentar fazer um final feliz... Tá bem, eu sei que conto de fadas não existem, mas o final feliz pelo menos temporário eu posso conseguir. Afinal quem tem amigos tem tudo... Que venham as novas fases, que venham as adversidades... Enquanto o Tempo não vem!

Um comentário:

Julyana ツ disse...

O nosso maior erro é nos perdermos em meio a nós mesmos...
Lindo blog!!!
Parabéns!!!




Bejãooo ;*