terça-feira, 2 de setembro de 2008

Amor e Sexo

Sempre achei que um dependia do outro, ou seja, seria impossível fazer sexo se não existisse amor. Claro que essa é uma máxima para quando ainda acreditamos que iremos conhecer um príncipe encantado e que ele virá num lindo cavalo branco. Vamos combinar que atualmente o mercado está mais para o príncipe virar sapo do que ao contrário. Não tem beijo que dê jeito nisso. Já em relação ao cavalo branco, estou dispensando, ele pode vir a pé mesmo - tenho carro.

O amor e sexo, podem e devem andar separados, acho que além de ser mais saudável para o coração é muito mais racional (embora isso ainda seja um tabu para as mulheres). A Rita Lee tem uma música, com o mesmo nome - Amor e Sexo, sendo que a letra é dela, do marido - Roberto Carvalho - e de Arnaldo Jabor (ele é o cara!!!)- onde expressa exatamente essa coisa distinta, a possível separação um do outro. Eles são independentes e podem caminhar juntos, lado a lado, assim como duas retas paralelas e nunca se encontrarem. Claro, que se podemos fazer sexo com amor é tudo mais bonito (mas um pouco piegas), vamos cair na real, porque a vida nua e crua não é um conto de fadas. Afinal se não podemos ter tudo junto, o melhor é aproveitar. Esqueça aquela coisa que os nossos antepassados (mães, tias, avós...) nos ensinaram, de que o sexo sem amor é coisa de mulher safada ( que os homens gostam viu?).

Portanto, não se recrimine se acontecer sexo no primeiro encontro (ou se não acontecer), no segundo, no terceiro... Mas por favor, faça sexo pelo menos com pessoas interessantes. Onde seja um sexo saudável, bom, de qualidade e que faça com que você se sinta leve e não queira desgrudar daquela pessoa, pelo menos momentaneamente ou pelos próximos dez anos (Brincadeirinha!!!). Outra coisa muito importante, faça sexo sem culpa, não espere que isso vá resolver seus problemas e todas as suas neuras. Não faça cobranças, não estrague um momento único (por que pode ser único literalmente), tão agradável, fazendo planejamentos estratégicos para o amanhã e para o depois. Entregue-se, use e abuse, goste (eu disse goste!), sem se preocupar se está sendo "usada". No sexo os dois se usam, os dois se desejam e estão procurando a mesma coisa: prazer. Siga seu instinto, independente do que dizem as convenções (f#@%-se as convenções) seja feliz... Relaxe e goze!!!

Acredito que se as pessoas esquecessem os tabus e principalmente a consciência alheia (e eu demorei a entender isso), amariam mais, sofreriam menos, estariam se sentindo vivas e como recompensa neste pacote "sexo" poderiam encontrar o "amor". Pois o amor é convivência, parceria, cumplicidade, é falar e usar a mesma língua, gostar de fazer as mesmas coisas, nada dessa história de que os opostos se atraem. É com alguém que nos entende, que nos admira, que não consegue tirar os olhos da gente enquanto falamos (Tá certo, exagerei!!). Mas isso só vamos começar a sentir e poder mensurar, depois de fazermos o "test drive", a tal chamada "química perfeita". Mas se mesmo assim ele não ligar no dia seguinte, não se preocupe, afinal não foi porque "rolou" (ou não) sexo no primeiro encontro, talvez simplesmente ele não tenha gostado (e tem todo o direito). Sendo assim, liga para ele e pergunte se o encontro foi tão ruim que não mereça um "vale a pena ver de novo".

Uma pesquisa de satisfação e um feedback, vai te dar a oportunidade de quem sabe no próximo "sexo" que rolar, fazer muito melhor e claro vocês irão se divertir muito mais. Quer saber o que realmente eu acho, ou melhor tenho plena convicção? Quem é esperto faz sexo sim. Quem não é passa a vida inteirinha pensando que não deveria ter feito. Portanto, é só começar... Faça sexo e encontre seu amor. Boa sorte!!!

Um comentário:

Armando Tutume disse...

Oba!!! O primeiro comentário será meu?!?!?! Honra enorme!!! Talvez todos nós demoremos a entender Amor e Sexo pois sempre fomos educados a cultuá-los juntos e assim mixá-los numa só receita. Mas, como o importante é aprender, então que torçamos para que nossos filhos aprendam a melhor forma de enxergar os dois maiores instintos e sentimentos do ser humano, mesmo que o mundo não mude como deveria mas, que cada um de nós possa entender os verdadeiros sentidos que nos agrega e saber separá-los devidamente. E, mesmo assim não é uma receita...Amor e Sexo é uma aprendizagem!!! Parabéns, Carmen...tenho muitos amigos e, prncipalemnte amigas que conversamos muito a respeito mas, pessoalmente é a primeira vez que conheço alguém que escreva abertamente e tão bem...você é linda!!! Beijão!!! Armando