quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Calcinhas x Cuecas ( e meias)

Cá entre nós, nem tudo são flores na hora do rala e rola embaixo dos lençóis. Os homens tem suas reclamações, mas eles também dão suas pisadas de bola e o pior é que as vezes nem desconfiam.
Desde os tempos mais antigos, o sexo está para o homem como algo primordial, eles teriam sempre que mostrar um bom desempenho.

Antigamente os pais levavam seus filhos para terem sua iniciação sexual nas chamadas casas de "tolerância". Talvez esse nome se deva ao fato de as moças do local tolerarem algumas atitudes deles. Como na verdade primo pela democracia, assim que escrevi sobre o que eles acham "brochante" nelas, pensei que não seria justo divulgar apenas a pesquisa masculina, uma vez que o email que recebi também continha uma pesquisa que relacionava as 20 coisas que as mulheres achavam ser capaz de faze-las "brochar" (perder o tesão na hora "H").

O que me chamou a atenção inicialmente foi a quantidade de ítens. Os homens relacionaram 10, enquanto as mulheres chegaram a 20. Isso só vem provar que nós somos muito mais exigentes, críticas ou mais observadoras ( Mesmo com quatro milhões de neurônios a menos). Os homens talvez chamem isso de chatice, além de achar que uma quantidade assim de neurônios a menos seja insignificante. Tudo bem!!! Continuando... Ao certo não existem registros, por isso não sabemos onde os homens aprendem a transar, se na casa de tolerância, com filmes pôrnos ou se simplesmente por intuição, mas o que sabemos com certeza é que as vezes eles fazem coisas que nem mesmo com muito amor, com o coração transbordando de paixão pode-se acreditar. Foi pensando nestas pedras em nossos colchões, que uma revista realizou uma pesquisa para saber o que fazia elas terem vontade de sair correndo.

Eu li e devo confessar que achei muito divertido, pois foram muitas e variadas reclamações que foram desde: não fazer a barba, não usar preliminares, ir depressa demais, trocar o nome - putz isso é f@#a!!, na verdade é um atestado de óbito, pois gostaríamos de ter morrido a ter que escutar ser chamada pelo nome da outra - mas o primeiro lugar ficou com usar cuecas e meias na hora da transa. Das entrevistadas (pasmem) 90% responderam que não há nada pior do que transar com um cara que sai do banheiro lindão, só de cuecas e meias. Agora o que mais me chamou a atenção: principalmente se a dupla - meia e cueca - forem na cor "bege". Afinal ele é um homem ou um band-aid?

Eu particularmente não acho que esse ítem seria o meu maior problema, isso não me causaria nenhuma frustração ou vontade de sair correndo. O ítem que me faria sair correndo, realmente seria a troca de nomes, isso me deixa bastante incomodada , até numa conversa, imagine na hora dos lençóis... Fico irritada só em pensar. Mesmo não estando entre os 90%, sou mulher e claro penso como elas algumas vezes, portanto precisaria encontrar uma resposta para isso, assim como fiz para os homens em "A magia das calcinhas". O que encontrei é algo mais ou menos assim:

A noiva do rei Felipe IV da Espanha encontrava-se em viagem para Madri. Era uma viagem cansativa e havia constantes paradas, pois cada cidade queria festejar a viajante e preparar uma recepção brilhante à futura rainha. Mais uma vez o cortejo parou. Segundo o cerimonial espanhol, vieram os cumprimentos. Depois entregaram à princesa um presente de casamento - uma caixinha dourada assentada numa almofada de veludo. Porém o presente deveria ser aberto pelo noivo - o rei - na noite de nupcias. Embora a noiva do rei estivesse bastante curiosa, seguiu a tradição e conteve-se, não abrindo a caixa. Chegando ao reino, já estava tudo preparado para o casamento. Ela estava radiante e feliz, ele, não se cabia de tanta felicidade e claro, mal podia esperar pelo momento crucial: a noite de núpcias. Antes que cada um se dirigisse aos seus aposentos para se preparar para a cerimônia, a noiva entregou-lhe a caixa que havia recebido no caminho, o qual a pedido, deveria ser entregue ao rei. Tudo estava perfeito, desde a cerimônia até o baile, onde todos os mais importantes reinos estavam presentes. Os dois estavam em perfeita felicidade. Chegou então o grande momento e os noivos foram para os seus aposentos. Lá o rei dirigiu-se ao quarto de banho, onde abriu a caixinha dourada. Retornou ao quarto onde sua amada noiva lhe esperava, ela fitou-o como se estivesse queimando-o (imagino aquele olhar fulminante). Ela parecia querer desmaiar, não acreditando no que estava vendo ali na sua frente. Soltou um grito horrível, sendo ouvido em todo o reino. O marechal da Corte entrou no quarto as pressas e lançou um olhar rápido para o terrível presente, que nessas alturas já estava no corpo do rei. No estojo dourado estavam, nada mais, nada menos, que um par de meias e uma cueca "bege". Era incrível e horrível!! Uma humilhação para a rainha.
Talvez até a pobre princesa tivesse apreciado muito as meias e a cueca, mas como foram oferecidas de forma tão direta e a situação tornou-se pública, não lhe restava outra solução senão ficar chocada, e intimamente aborrecida. Naquela noite infelizmente a rainha, assim como muitas de nós não pode sair correndo, mas pode se livrar de ter que transar com seu parceiro, dizendo-lhe apenas: "Querido, hoje estou com uma terrível dor de cabeça".

Bem, pelo menos os homens agora já sabem que quando as mulheres estiverem com uma "terrível dor de cabeça" é por que alguma coisa não está bem. E que até mesmo os "príncipes encantados" dão umas pisadas no tomate (Nada é perfeito!!). Porém, se nenhum dos dois está querendo perder a oportunidade de ficar ali embaixo dos lençóis, abraçadinhos - o que é bom demais - apaguem as luzes e aproveitem, afinal durante a noite todos os "gatos" são pardos.

2 comentários:

redatora Mireille Almeida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Armando Tutume disse...

Engraçado é que hoje em dia ainda encontramos gafes de todos os tipos, dos pés a cabeça e nas peças íntimas. E, talvez com toda a tecnologia da informação é possível saber que não é necessário gatar horrores para se vestir bem...por fora e por dentro. Seria a etiqueta visual...simples..roupas bem cortadas...ternos bem cortados...combinações básicas que deixam qualquer mulher a ponto de pelo menos soltar um elogio!!! Só que na hora do sexo, imagina o cara se despindo ou sendo despido e aí surgir uma cueca e par de meias bege??? Ahahahahah!!! E, ainda depois trocar o nome??? Porrada!!! Ahahahahahah!!! Além do que um bom corte de cabelo, uma barba bem feita, um trato no "body"...até com uma depilação básica...este é o "NEW MAN"...educado, experiente, perfumado, focado, plugado...ou seria o PRÍNCIPE ENCANTADO??? Beijão!!! Armando